The First Day in this Hell----------------------------------------------Quest para Carim

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: The First Day in this Hell----------------------------------------------Quest para Carim

Mensagem por Rick Grimes em Dom Jul 15, 2012 9:38 pm

O seu tiro levanta alguns cabelos da mulher, ao lado do ombro, mas acerta o alvo, o zombie caí com metade da cabeça explodida.
Está louca?!?! - Ela recarrega a MP5 e aponta para você, mas depois de alguns segundos ela abaixa a arma.
Você ouve barulho de vidro se estilhaçando e olha para trás, é Jennifer, que destruiu o vidro do carro com o bastão de baseball.
E agora? - Ela pergunta.
Múltiplos gemidos vindos do fim do beco a direita e do beco transversal.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

Ver perfil do usuário http://twd-the-rpg.forumeiros.com

Re: The First Day in this Hell----------------------------------------------Quest para Carim

Mensagem por Carim Aragon em Dom Jul 15, 2012 10:00 pm

Entra no carro e vamos dar um fora daqui....
Entro no carro e verifico se as chaves estão lá como de costume, se sim arranco com o carro e saio dali imediatamente, se não coloca as duas de cobertura e começo a fazer a ligação direta que até meus 15 anos era costume para roubar os carros dos meus pais, motivo pela minha internação num colégio interno onde a atirar e a "brincar" com facas.
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Dom Jul 15, 2012 10:32 pm

Você acha as chaves no porta-luvas.
Vamos, vamos!!! - O carro começa a pegar, mas morre repetidas vezes e os mortos-que-andam só estão cada vez mais perto.
Vai putinha duma fíga!! - É a mulher que grita do banco de trás.
Você fica desesperada e começa a rodas a chave diversas vezes,em falso, os monstros começam a bater nas janelas, a do lado de Jennifer trica, está prestes a ceder.
Mon Dieu! - Jennifer implora a Deus, em francês!!!
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Dom Jul 15, 2012 10:42 pm

Esqueço tudo a minha volta, imagino que estou roubando um carro outra vez, mas de premio tenho as chaves, um sonho da minha adolescência. Faço a melhor das arrancadas possíveis, saio atropelando o monstro que vier na frente, até chegar em um lugar com menos deles e seguir na rua até um posto razoavelmente seguro, penso no dos bombeiros mas lembro que ele é central de mais, então sigo para um posto na saída, que inclusive era a mais próxima, do local onde estávamos...
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Dom Jul 15, 2012 11:04 pm

Você reflete e lembrasse da sua infância conturbada, dos momentos vividos em que fugia de casa com o carro, mas no fim apenas vira a chave o o carro funciona, você arranca como uma louca e atropela dois monstros, mas percebe que algo aconteceu com um dos pneus.
O carro começa a falhar e no fim de 300 metros do beco vocês param.
Maluca! - A mulher saí do carro e corre para uma moto, ela faz algo com umas chavinhas estranhas e liga a moto, antes de vocês impedirem-na ela vai embora, com a moto roncando.
Oque faremos? - Os olhos de Jennifer estão cheios de água, é muito para ela, coitada.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Seg Jul 16, 2012 4:31 pm

Olho para ela, me lembrando de sua aflição por seus parentes.
Bem,melhor despistarmos essas coisas e arrumarmos outro carro logo... Então desça.
Verifico no porta-luvas se não há nada de bom e desço do carro antes dela para poder dar cobertura, caso algo de ruim esteja por perto e paro perto da porta dela atenta e pronta para descer facada em qualquer monstro que chegue perto. Assim que ela descer vou rápido até o porta-malas para ver se acho algo depois se achar carrego, se não me dirijo para a rua procurando um novo veículo....
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Seg Jul 16, 2012 4:42 pm

Ela desce do carro e no desespero te abraça.
O abraço dura apenas alguns segundos pois no fim da rua, dobrando a esquina, a cerca de 120 metros de onde vocês estão uma pequena multidão de seres cambaleantes se aproxima, todos gemem e vários tropeçam.
Você abre o porta-malas e descobre apenas um pé-de-cabra.
Carim, são muitos... - Jennifer está muito próxima, mas a pressa e o momento de perigo são constantes que merecem muito mais sua atenção que o perfume corporal de Jennifer, ou será que não?
...

Você avista uma camionete a alguns metros de distância, ela está com o para-brisa trincado e a porta aberta, parece que foi abandonada as pressas.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sex Jul 20, 2012 4:02 pm

Guardo o pé de cabra, seguro firme a mão dela e mostro a caminhonete no outro lado da rua... Aponto para irmos em sua direção, mas não falo para não atiçar ainda mais os bichos passo correndo atenta a todos os lados pronta para defesa e para defender Jennifer também chegando á caminhonete averíguo rapidamente se não tem nem um monstro nela e me encarrego de entrar e ligá-la o mais rápido possível...
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Sex Jul 20, 2012 4:09 pm

Você conduz Jennifer pela mão, até a camionete.
Ao olhar dentro do caminhão algo morde sua bota.
Você olha para baixo, debaixo do caminhão havia um deles, e agora está degustando da sua bota.
Ai ai ai. - Se assusta Jennifer, ela bate com o taco na criatura, de tal forma que ela te largue.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sex Jul 20, 2012 4:29 pm

Eu entro na caminhonete e procuro uma chave dentro do carro, se não tiver começo a fazer ligação direta. Se o carro ligar me encaminho em direção ao algum posto de gasolina para pode encher o tanque.
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Sex Jul 20, 2012 4:36 pm

O carro liga milagrosamente, você observa que o ponteiro está apontando para cheio "F".
Não há a necessidade de combustível.
Minha família. - Jennifer pousa uma mão tremula no seu colo.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sex Jul 20, 2012 4:39 pm

Eu começo a dirigir rumo ao bairro onde Jennifer morava, rezando para que fosse possível encontrar os entes que ela tanto ama. Dirijo com cuidado enquanto sinto a mão dela ainda em meu colo, percebo o quanto é importante fazê-la feliz...
Estamos indo para lá...
Sorrio, sem muitas esperanças pelo que vejo no caminho...
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Dom Jul 22, 2012 2:27 pm

Ela sorri de volta, toda feliz.
Vocês dirigem pelas avenidas secundárias, agora que vocês percebem o caos que ocorreu enquanto vocês estavam na festa: a avenida de mão contrária a que vocês seguem está entupida de carros, alguns com corpos, alguns carbonizados, e vários zombies na pista.
Depois de vários "quase acidentes" vocês chegam no distrito industrial, colunas de fumaça sobem das fábricas. Galpões estão em chamas e há vários corpos carbonizados no chão, parece que ouve uma explosão.
Eu moro mais para dentro. - Ela aponta para perto das fábricas fumegantes.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sex Jul 27, 2012 12:03 am

Dirijo o carro nas indicações de Jeniffer, tomando o máximo de cuidado para não sofrer nem um acidente sério, quanto mais entramos no bairro menos esperanças tenho de achar alguém vivo por ali. Me mantenho em silencio para não desestimulá-la logo de cara a busca. Assim que encontrar o local certo da casa arrumo um bom local para parar o carro e desço com minha foice em posição de usar, faço sinal para Jeniffer descer com o taco, e que é para fazermos silencio.
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Sex Jul 27, 2012 9:19 am

Vocês descem no distrito industrial, a fumaça cobre boa parte da rua, ela anda do seu lado, muito próxima.
Vocês avançam pela rua, e quando a fumaça se disperça vocês encontram uma desolação total, vários corpos no chão e sangue para todo lado.
Parece que aconteceu uma batalha campal aqui... - Ela começa a dizer, mas logo caí no choro, ela fala em tom de desespero: Minha casa! - E aponta para um prédio de apartamentos, a direita, o prédio deveter uns 10 andares e a entrada está bloqueada.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sex Jul 27, 2012 9:24 am

Passo a mão em seu rosto limpando algumas lágrimas de seus olhos.
Vamos procurar pelas escadas de incêndio, talvez ainda dê para escalá-las...
Sorrio já praticamente sem esperanças, mas ciente que preciso passar o máximo de força para ela. Ando devagar mantendo-me próxima de Jeniffer, e com o facão em punho, evitando qualquer barulho desnecessário. Mesmo que não pudesse salvar a família dela resolvi ao menos tentar descobrir o que aconteceu.
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Sex Jul 27, 2012 9:36 am

Você encontra a escada, mas depois de dois lances vocês param ofegando e percebem que não foi a melhor das ideias...
Talvez se invadirmos pelas janelas? - Ela olha esperançosa para você.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sab Out 06, 2012 9:56 pm

Aceno para Jeniffer concordando com a ideia de invadir o prédio pela janela, pego meu pé de cabra e analiso melhor modo de arrombar a janela mais próxima, de forma que faça o mínimo de barulho, assim que consigo uma boa posição começo a arrombar a janela, tentando quebrar só a trava e não o vidro.
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Sab Out 13, 2012 4:58 pm

Você começa a arrombar a janela quando você sente um toque no ombro, ao se virar percebe que Jennifer aponta incansavelmente para o céu.
Lá, olha, olha!!! - Ao olhar você percebe um helicóptero, cruzando o céu vindo do leste em direção a oeste.
É um helicóptero, será que as forças armadas ainda existem?
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sex Out 26, 2012 5:50 pm

Quieta, eles podem até existir, mas se uma multidão dessas coisas se aglomerarem em volta de nós eles se quer vão se preocupar... Falo sussurrando.
Paro alguns instantes, escutando calmamente para saber se algum zumbi nos percebeu.
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Sex Out 26, 2012 5:56 pm

Nada de zumbis, o helicóptero também fez barulho e isso os assustou.
- Ok! Vou ficar quieta, desculpe-me. - Ela olha para você com medo. - Arrebenta essa janela e vamos entrar!
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sex Out 26, 2012 6:18 pm

Eu termino de arrombar a janela, mas com cuidado para fazer o mínimo de barulho possível. Assim que ela abrir eu entro com cautela e se estiver tudo limpo faço algum sinal para Jennifer entrar. Começo a explorar o local mantendo jennifer sempre por perto atenta a cada detalhe.
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Sex Out 26, 2012 6:29 pm

O local está todo revirado, como se fosse tivesse sido abandonado de ultima hora, cobertores, roupas, comida, nada, tudo que podia ser usado como arma também foi levado, não sobrou nada.
- Onde será que eles estão? - Jennifer começa chorosa, assim que ela termina a pergunta vocês ouvem um barulho vindo da porta barulho de metal contra a fechadura, logo depois ouvem:
-Merda! O locking não tá dando! - É uma voz áspera e fria, outra voz fala logo em seguida:
-Cale a boca, pode ter gente aí dentro, tente de novo!
O barulho recomeça e Jeniffer lha para você, com medo.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sex Out 26, 2012 6:47 pm

me escondo longe da reta da porta e abaixada com jennifer, falo alto.
Quem está aí?
Espero a resposta cautelosa, sem me levantar.
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Sex Out 26, 2012 7:04 pm

O barulho de metal contra a fechadura para abruptamente.
-Somos ninguém! Não tem ninguém aqui!- A voz rouca diz.
-Cale a boca Ruiz, seu tremendo idiota. - Depois de uns instantes a voz retorna a falar: - Isso é um assalto, saía de mãos para cima e não estupraremos ninguém.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Sex Out 26, 2012 7:15 pm

Os dois entram, deixo Jennifer atrás de mim, eu logo reconheço um dos dois.
Ruiz? Que faz aqui? A ultima vez que eu te vi você sabe quem queria o seu pescoço e fiquei mais de uma hora conversando com ele pra livrar a sua pele... Pelo menos vejo que está bem.
Sorrio vendo alguém conhecido, ainda que a situação não fosse das melhores...
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Dom Nov 04, 2012 11:52 am

Eles entram e Ruiz te reconhece imediatamente, ele é um ladrão sujo que certa vez você conheceu em um beco. Ele olha para Jeniffer com fome estampada na cara:
- Está acompanhada Carim? - Jeniffer te cutuca com o tênis, ela está nervosa.:
-Sabe, tem muito tempo que não vejo uma beldade dessas...
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Dom Nov 04, 2012 11:59 am

Meu rosto adquire a expressão que eu costumo fazer quando estou num trabalho, Ruiz já havia visto ele umas duas ou três vezes. Minha boca sorri e um desejo de sangue toma conta do meu corpo.
- Faz muito tempo que não vê uma garota bonita porque você é sujo de mais para frequentar o lugar que elas geralmente estão.. Seu amigo quem é?
aponto com minha mão esquerda para o comparsa dele, e enquanto todos mudam o foco para minha mão e para o homem seguro com a outra mão a arma para conseguir posicioná-la em poucos segundos a ponto de acertar a cabeça de Ruiz se necessário.
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Grimes em Dom Nov 04, 2012 12:05 pm

Ruiz faz menção de responder mas o homem antecipa-se:
-Meu nome é Lúcio, sou policial federal, quando isso tudo começou Ruiz estava sob minha custódia, um bando daquelas coisas nos atacou, Ruiz me ajudou e o resto vocês pode imaginar.
Ele estende a mão para você com um sorriso no rosto.
Rick Grimes
Admin

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Mensagem por Carim Aragon em Dom Nov 04, 2012 12:22 pm

Eu sorrio para o policial "ótimo um protetor da lei com um dos seres mais sujos que eu conheço", abaixo a mão esquerda como se não quisesse nada, e em uma fração de segundo puxo minha arma e acerto a cabeça de Ruiz.
- Eu só vou te matar também se você merecer...
Antes de me dar conta minha arma já estava apontada ara o policial.
- Se eu abaixar, você vai atirar em mim?
Carim Aragon

Ficha de personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Slots das Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: