The Walking Dead RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

2 participantes

Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Rick Grimes Sáb Jul 28, 2012 12:45 pm

2 hrs atrás.-----------------------------------
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila 7.1.imagem_hclotado
VÁ LÁ, PARADA CARDÍACA!!!
Não dá! Tenho 3 com traumatismo na caixa craniana.
Esses não aguentam mais...
PUXA O DESFIBRILADOR CARALH...
Nâo dá, tem um aqui que... AÍ! O desgraçado me mordeu!!
Eles está louco!!
Pare-o!!!
Este aqui também está maluco!
Chamem os seguranças!
Cadê os seguranças?!?!?
Estão enlouquecendo, dois deles estão grudados em um paciente.
ESTÃO COMENDO ELES!!!

TUMP-Uma dor lancinante na cabeça.
-------------------------------------------------------------
As luzes estão piscando, você está no chão, a cabeça dói muito, você observa pela janela a lua minguante.
Ao virar a cabeça você vê algo vermelho no chão... sangue.
Rick Grimes
Rick Grimes
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/07/2012
Localização : Atlanta

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

https://twd-the-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Mila Weishaupt Sáb Jul 28, 2012 1:03 pm

Minha cabeça doía muito. Não conseguia parar de piscar...
Aonde eu estou, droga!?
Resmungava sozinha, me levantando com a mão na cabeça.
Abro meus olhos, que ardiam. Não conseguia enxergar muito, a única coisa que iluminava o local era a luz do luar e fracas luzes a piscar atrás de mim.
Tento me localizar ... Eu, estava mesmo onde achava?
O que aconteceu comigo?
Pensei por um instante, e me perguntei se teria desmaiado novamente.
Não, eu estava bem. Não curada, mas bem.
Me levando, apoiando meu corpo em uma maca. Por fim, meio cambaleante paro de pé.
Obrsevo o local.
Uma ala de internação do hospital.
M-Mas, estava tudo um caos. Macas viradas, aparelhos atirados pelo chão e... sangue.
Sangue?
Estava congelada pensando o que podia ter acontecido ali. Um ataque terrorista?
Era absurdo, mas eu não fazia a mínima ideia.
Começo a caminhar, ainda meio tonta, tentando entender o que acontenceu por ali.
Mila Weishaupt
Mila Weishaupt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 34

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Rick Grimes Seg Jul 30, 2012 9:38 pm

Você cambaleia até uma maca e se apoia nela, a sua cabeça gira terrivelmente, a tontura é de mais...
Você percebe que as portas e janelas estão fechadas, as janelas com tábuas e a porta tem uma maca atravessada pela transversal.
O hospital está num silêncio fúnebre que você nunca ouviu.
Rick Grimes
Rick Grimes
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/07/2012
Localização : Atlanta

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

https://twd-the-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Mila Weishaupt Seg Jul 30, 2012 9:57 pm

Quase sem equilíbrio, eu me apoiava nas macas e tudo o que se encontrava pelo caminho e servisse como apoio. Não sabia para onde ir, na verdade.
Demoro a conseguir enxergar bem como tudo estava.
As entradas como janelas e portas trancadas por tábuas pregadas as pressas. Também, não havia nenhum paciente no lugar, estava tudo destruído...
Fiquei sentada em uma maca por alguns minutos, pensando nas hipóteses do que poderia ter causado aquilo, o que me fez melhorar um pouco.
Seja o que fosse, eu só queria sair dali.

Comecei a caminhar até a porta, tinha uma maca a trancando, mas era fácil de tirá-la dali. Enquanto começava minha tentativa de fuga, o silêncio era tão assustador, que fazia meu coração disparar e meu corpo tremer com medo do que eu poderia encontrar.
Mila Weishaupt
Mila Weishaupt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 34

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Rick Grimes Ter Jul 31, 2012 3:09 pm

Você empurra a maca, liberando a porta.
A cena que você encontra é horrível:
Muitos corpos no chão, abatidos com ferimentos na cabeça.
O sangue é muito, a maior parte já está seca, mas algumas poças gosmentas ainda resistem.
A saída é do outro lado da sala.
Rick Grimes
Rick Grimes
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/07/2012
Localização : Atlanta

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

https://twd-the-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Mila Weishaupt Qua Ago 01, 2012 10:10 pm

Não consegui acreditar no que vi quando atravessei aquela porta...
Sangue, corpos estirados e a destruição.
Senti uma intensa vontade de vomitar. Uma onda de calor quente percorreu meu corpo gélido, causando um leve calafrio, de medo.
Não conseguia passar por meio aquilo. Por mais que não devesse, fiz um leve agradecimento a Deus por não reconhecer nenhum dos corpos.
Com ou sem força ou medo, teria que sair dali.
Parei por poucos segundos e respirei fundo, tranquei a respiração e comecei a correr - literalmente - a uma saída de emergência. Olhei em meu jaleco, procurando meu celular. Graças as Deus, eu não seguia as regras do Hospital. Juntei forças para conseguir chegar até a porta.
A empurrei e não consegui ver nada mais a não ser um forte clarão incendiando meus olhos.
Mila Weishaupt
Mila Weishaupt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 34

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Rick Grimes Sáb Ago 04, 2012 9:55 am

Você corre entre os mortos, mas quando está a uns 2 metros da saída algo prende seu pé e você caí, se arrastando no chão e se sujando de vermelho.
Ao olhar para trás você percebe que não tropeçou, algo te puxou.
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Scaled.php?server=341&filename=hrthewalkingdead
Rick Grimes
Rick Grimes
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/07/2012
Localização : Atlanta

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

https://twd-the-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Mila Weishaupt Dom Ago 12, 2012 9:57 pm

Então eu percebi que ainda não havia chegado a saída, e senti algo prender ao meu pé.
Seja lá o que fosse, tinha força suficiente para me puxar, pois fui arrastada pelo chão e senti meu corpo se ensanguentar com os restos mortais do chão do hospital.
Me viro para ver quem estava fazendo aquilo, talvez fosse alguém precisando de ajuda.
Mas a única coisa que vejo, é uma criatura nojenta e irreal.

Certo. Eu sempre gostei de filmes de zumbis e quando era adolescente, cheguei a pedir para que isto acontece.
Dizia que isto iria limpar o mundo e não sujar, como aparentemente acontece.

As pessoas entenderiam que as coisas materiais não tem real importância em situações como estas, e aprendem a superar suas diferenças para sobreviver.
O mundo não é mais rodado pelo comércio e propaganda fúteis, comerciais de tvs e novelas clichês.
Você não vive mais para pagar suas contas e sustentar seus filhos. Você nem ao mesmo vive. Só continua respirando.
Mas isso tudo agora era tão bizarro. Imaginar um mundo desta forma. Pessoas lutando para sobreviver e sofrendo por suas perdas.

Quando olhei para o errante, imediatamente comecei a balançar as pernas freneticamente, tentando me soltar, e dava alguns chutes em seu rosto, quando tinha sorte.
Isso não pode estar acontecendo, não mesmo. - Falo rangindo os dentes e uma raiva percorre meu corpo.
Eu não ia me dar o luxo de morrer.
Mila Weishaupt
Mila Weishaupt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 34

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Rick Grimes Ter Set 18, 2012 12:47 pm

Suas ações são um tanto inúteis, o monstro continua a te puxar em direção a ele, a boca se abre e os dentes horrendos estão para se cravar na sua perna quando alguém irrompe pela porta e da 2 tiros na cabeça da criatura.
Demônios! - O homem fala taciturnamente, ele porta uma espingarda de dois canos, agora ele começa a recarregar. - Odeio esses filhos do satanás.Ele oferece a mão para você levantar.
- Padre Christopher, prazer.
Depois das apresentações Christopher te da uma shotgun e diz:
-Mire na cabeça.
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila 600px-Shotguns_machete
Rick Grimes
Rick Grimes
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/07/2012
Localização : Atlanta

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

https://twd-the-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Mila Weishaupt Dom Set 30, 2012 10:56 pm

- Ahn, Mila, obrigada - digo confusa e assustada.
Um religioso não era o que eu precisava no momento, mas ele salvara minha vida.
Pego a arma que ele me alcançava e pergunto;
- Quando isso aconteceu? Por que? E como? - suspirei e tentei me acalmar.
- Sei que são muitas perguntas, me desculpe. Acordei agora, no meio de tudo isto.
Dei um sorriso meio amarelo ao padre e fiquei esperando uma resposta, para mim poder enfrentar tudo isto.
Só queria pegar meu carro e me mandar para minha casa.
Mila Weishaupt
Mila Weishaupt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 34

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Rick Grimes Sáb Out 06, 2012 5:30 pm

Christopher olha tristemente para você e engatilha a shotgun:
- Os demônios de satã chegaram ontem. - Ele olha para baixo e você percebe que ele está lutando contra lembranças recentes. - Todas as pessoas que eu conheço foram mordidas e vieram para o hospital, eu vim porque descobri hoje que quem é mordido... - Ele olha para você com desconfiança. - Você foi mordida?
Você não responde de imediato, portanto o padre aponta a shotgun para sua cabeça e berra desesperado:
- VOCÊ FOI MORIDAA?!
Rick Grimes
Rick Grimes
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/07/2012
Localização : Atlanta

Ficha de personagem
HP:
Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Left_bar_bleue1000/1000Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Slots das Armas:
Slots dos Suprimentos e equipamentos:

https://twd-the-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila Empty Re: Não tem mais maca! Ih.. agora tem!!!----Quest para Mila

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos