PROFISSÕES
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Mila Weishaupt
Luix W Kriskahn
Black T.Harper
Rick Grimes
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PROFISSÕES
Aqui você escolhe com que profissão vai começar.
As profissões são oque o seu personagem fazia antes dos zombies tomarem conta da terra.
Cada profissão tem suas vantagens e desvantagens, sendo elas cruciais com o decorrer do jogo.
PROFISSÕES:
Médico
Como médico você tem papel muito importante nos campos de sobreviventes: cuidar dos feridos que voltam dos combates corpo-a-corpo e até mesmo os que foram feridos à bala.
PS.:Médicos não começam com o "Facão".
Os médicos assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão e cinto
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Bolsa com logo da medicina (5 espaços)
Começa com o traje: Jaleco.
Os médicos começam com os seguintes itens:
First Aid Kit
O básico da medicina em suas mãos: seringas, agulha e linha, estetoscópio, esparadrapos, gaze, álcool e antibióticos. Equipamento especial.
Bisturi
A verdadeira finalidade do bisturi é fazer incisões na pele humana, mas pode quebrar um galho contra zombies. Arma branca de uma mão.
E tem as habilidades: cura/inteligência.
Bombeiro
Os bombeiros são fortes, trenados para arrombar qualquer edifício em chamas, tem grande resistência e sempre são muito leais com o grupo.
ATENÇÃO: Bombeiros e militares perderam apensas 25 de HP por post, pois a habilidade passiva de resistência, lhes dá esse direito.
Os bombeiros assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão e cinto
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Maleta anti-chamas(5 espaços)
Os bombeiros começam com os seguintes itens:
Machado de incêndio
É uma arma extremamente comum, pode ser encontrada em vários edifícios, mas mesmo assim, muito eficiente, tanto em decapitar zombies como abater árvores. Arma branca de duas mãos.
Uniforme à prova de fogo
Útil quando se tem que atravessar algum campo ou foco de incêndio. Equipamento especial.
E tem as habilidades: arrombar/resistência.
Policial
Policiais já viviam em confronto urbano antes do fim do mundo, são de certa forma acostumados com tumultos e são treinados para controlar multidões, podem ser muito úteis ao grupo.
Os policiais assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto e coldre
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Os policiais começam com os seguintes items:
Glock (9+1 balas)
Uma 9mm muito comum, de precisão razoável e poder de fogo também, 9 balas no pente e uma na agulha. Arma de fogo de uma mão.
Uniforme policial.
Um simples uniforme policial, que de longe pode ser sua passagem para muitos grupos de sobreviventes. Equipamento especial.
E tem as habilidades: mira média/controle de distúrbios.
Militar
Os militares são treinados para a guerra, tem uma habilidade física formidável e uma mira também muito boa com armas de fogo, porém, geralmente são esquentados e tendem a não cooperar. Os militares formaram a primeira linha de defesa contra a invasão zombie, então quem for militar pode esperar uma primeira quest bem... quente.
ATENÇÃO: Bombeiros e militares perderam apensas 25 de HP por post, pois a habilidade passiva de resistência, lhes dá esse direito.
PS:Os Militares assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto, coldre e bandoleira
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila camuflada ( 15 espaços)
Os militares começam com os seguintes itens:
Beretta 9mm(30+1 balas):
Talvez a 9mm mais comum no meio militar, de precisão média e poder de fogo baixo, 15 balas no pente e uma na agulha, os militares sempre carregam um pente sobressalente. Arma de fogo de uma mão.
Uniforme da guarda-nacional.
Camuflado, será fácil ficar de tocaia ou fugir de zombies. Equipamento especial.
E tem as habilidades: mira alta/resistência.
Mecânico
Mecânicos sempre consertaram de tudo, principalmente carros. São de muita ajuda para os sobreviventes.
Os mecânicos assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão e cinto
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Maleta (5 espaços)
Traje: Macacão.
Os mecânicos começam com os seguintes items:
Caixa de ferramentas
Uma caixa com o básico da mecânica: chaves de fenda de todos os tamanhos, pregos, parafusos, martelo, graxa, óleo para maquinas, alicate de bico e alicate de vergalhão para cortar correntes. Equipamento especial.
Grande chave inglesa
Uma grande chave inglesa, pode cumprir seu papel principal que é parafusar eixos de caminhão, ou pode esmigalhar cabeças de zombie. Arma branca de duas mãos.
E tem as habilidades: concerto/força
Ladrão
Larápios que viviam mamando nas tetas da sociedade, logicamente se unirão a um grupo de outros ladrões e vão ser mais uma preocupação para os sobreviventes.
Os ladrões assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto e coldre.
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Saco de dinheiro ( 5 espaços)
Traje:
Mascara de terrorista.
Os ladrões começam com os seguintes items:
Colt 38(12 balas)
Um revolver calibre 38, 6 balas no tambor e 6 no bolso, baixa precisão e médio poder de fogo. Arma de fogo de uma mão.
Lockpick
É o famoso kit "destranca tudo". Equipamento especial.
E tem as habilidades: mira média/lockpicking
Assassino
Assassinos são definidamente a escória da sociedade, porém tem uma perícia de tiro alta e uma indole neutra, podem ser de grade ajuda ou uma baita dor de cabeça, tem certa perícia com facas.
PS.: Assassinos tem uma dificuldade natural para formar bandos de sobreviventes, sejam eles bons ou ruins, não confundam assassinos com bandidos que roubam suprimentos de sobreviventes.
Os médicos assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto, cinto especial e bandoleira
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Bolsa preta (5 espaços)
Os assassinos começam com os seguintes items:
Rifle de caça (8 balas)
Um rifle de caça com mira telescópica, bom para abater os zombies e para espionar acampamentos, alta precisão e médio poder de fogo. Arma de fogo de duas mãos.
Faca tática
Rápida e silenciosa, fácil de se esconder. Arma branca de uma mão.
E tem as habilidades: mira alta/perícia com facas
Caçador
Caçadores são geralmente conhecedores da arte do rastreamento e de artimanhas como armadilhas para animais, geralmente são homens solitários, que assim como os assassinos possuem habilidades singulares.
PS:
Os caçadores assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto, cinto especial e bandoleira
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Bolsa anti-fungos (5 espaços)
Os caçadores começam com bônus alimentício, eles tem:
1 Pernil
2 Bisnagas
Os caçadores começam com os seguintes itens, os caçadores tem que escolher entre a besta e o arco:
Besta (5 dardos)
Uma besta é uma arma muito perigosa e silenciosa, um projétil geralmente alcança de 50 a 100 passos com precisão. Arma branca de duas mãos.
Arco (12 Flechas)
O arco é uma elegante arma, considerada a mais antiga arma de precisão depois da funda. Exige grande habilidade.
Armadilha de urso
É a clássica arranca-pés, captura a maioria dos animais. Equipamento especial.
As profissões são oque o seu personagem fazia antes dos zombies tomarem conta da terra.
Cada profissão tem suas vantagens e desvantagens, sendo elas cruciais com o decorrer do jogo.
PROFISSÕES:
Médico
Como médico você tem papel muito importante nos campos de sobreviventes: cuidar dos feridos que voltam dos combates corpo-a-corpo e até mesmo os que foram feridos à bala.
PS.:Médicos não começam com o "Facão".
Os médicos assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão e cinto
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Bolsa com logo da medicina (5 espaços)
Começa com o traje: Jaleco.
Os médicos começam com os seguintes itens:
First Aid Kit
O básico da medicina em suas mãos: seringas, agulha e linha, estetoscópio, esparadrapos, gaze, álcool e antibióticos. Equipamento especial.
Bisturi
A verdadeira finalidade do bisturi é fazer incisões na pele humana, mas pode quebrar um galho contra zombies. Arma branca de uma mão.
E tem as habilidades: cura/inteligência.
Bombeiro
Os bombeiros são fortes, trenados para arrombar qualquer edifício em chamas, tem grande resistência e sempre são muito leais com o grupo.
ATENÇÃO: Bombeiros e militares perderam apensas 25 de HP por post, pois a habilidade passiva de resistência, lhes dá esse direito.
Os bombeiros assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão e cinto
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Maleta anti-chamas(5 espaços)
Os bombeiros começam com os seguintes itens:
Machado de incêndio
É uma arma extremamente comum, pode ser encontrada em vários edifícios, mas mesmo assim, muito eficiente, tanto em decapitar zombies como abater árvores. Arma branca de duas mãos.
Uniforme à prova de fogo
Útil quando se tem que atravessar algum campo ou foco de incêndio. Equipamento especial.
E tem as habilidades: arrombar/resistência.
Policial
Policiais já viviam em confronto urbano antes do fim do mundo, são de certa forma acostumados com tumultos e são treinados para controlar multidões, podem ser muito úteis ao grupo.
Os policiais assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto e coldre
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Os policiais começam com os seguintes items:
Glock (9+1 balas)
Uma 9mm muito comum, de precisão razoável e poder de fogo também, 9 balas no pente e uma na agulha. Arma de fogo de uma mão.
Uniforme policial.
Um simples uniforme policial, que de longe pode ser sua passagem para muitos grupos de sobreviventes. Equipamento especial.
E tem as habilidades: mira média/controle de distúrbios.
Militar
Os militares são treinados para a guerra, tem uma habilidade física formidável e uma mira também muito boa com armas de fogo, porém, geralmente são esquentados e tendem a não cooperar. Os militares formaram a primeira linha de defesa contra a invasão zombie, então quem for militar pode esperar uma primeira quest bem... quente.
ATENÇÃO: Bombeiros e militares perderam apensas 25 de HP por post, pois a habilidade passiva de resistência, lhes dá esse direito.
PS:Os Militares assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto, coldre e bandoleira
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila camuflada ( 15 espaços)
Os militares começam com os seguintes itens:
Beretta 9mm(30+1 balas):
Talvez a 9mm mais comum no meio militar, de precisão média e poder de fogo baixo, 15 balas no pente e uma na agulha, os militares sempre carregam um pente sobressalente. Arma de fogo de uma mão.
Uniforme da guarda-nacional.
Camuflado, será fácil ficar de tocaia ou fugir de zombies. Equipamento especial.
E tem as habilidades: mira alta/resistência.
Mecânico
Mecânicos sempre consertaram de tudo, principalmente carros. São de muita ajuda para os sobreviventes.
Os mecânicos assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão e cinto
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Maleta (5 espaços)
Traje: Macacão.
Os mecânicos começam com os seguintes items:
Caixa de ferramentas
Uma caixa com o básico da mecânica: chaves de fenda de todos os tamanhos, pregos, parafusos, martelo, graxa, óleo para maquinas, alicate de bico e alicate de vergalhão para cortar correntes. Equipamento especial.
Grande chave inglesa
Uma grande chave inglesa, pode cumprir seu papel principal que é parafusar eixos de caminhão, ou pode esmigalhar cabeças de zombie. Arma branca de duas mãos.
E tem as habilidades: concerto/força
Ladrão
Larápios que viviam mamando nas tetas da sociedade, logicamente se unirão a um grupo de outros ladrões e vão ser mais uma preocupação para os sobreviventes.
Os ladrões assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto e coldre.
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Saco de dinheiro ( 5 espaços)
Traje:
Mascara de terrorista.
Os ladrões começam com os seguintes items:
Colt 38(12 balas)
Um revolver calibre 38, 6 balas no tambor e 6 no bolso, baixa precisão e médio poder de fogo. Arma de fogo de uma mão.
Lockpick
É o famoso kit "destranca tudo". Equipamento especial.
E tem as habilidades: mira média/lockpicking
Assassino
Assassinos são definidamente a escória da sociedade, porém tem uma perícia de tiro alta e uma indole neutra, podem ser de grade ajuda ou uma baita dor de cabeça, tem certa perícia com facas.
PS.: Assassinos tem uma dificuldade natural para formar bandos de sobreviventes, sejam eles bons ou ruins, não confundam assassinos com bandidos que roubam suprimentos de sobreviventes.
Os médicos assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto, cinto especial e bandoleira
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Bolsa preta (5 espaços)
Os assassinos começam com os seguintes items:
Rifle de caça (8 balas)
Um rifle de caça com mira telescópica, bom para abater os zombies e para espionar acampamentos, alta precisão e médio poder de fogo. Arma de fogo de duas mãos.
Faca tática
Rápida e silenciosa, fácil de se esconder. Arma branca de uma mão.
E tem as habilidades: mira alta/perícia com facas
Caçador
Caçadores são geralmente conhecedores da arte do rastreamento e de artimanhas como armadilhas para animais, geralmente são homens solitários, que assim como os assassinos possuem habilidades singulares.
PS:
Os caçadores assim como todas as profissões começam com os seguintes slots:
-Slots de armas: mão, cinto, cinto especial e bandoleira
Slot de suprimentos e equipamentos:
Mochila comum (10 espaços)
Bolsa anti-fungos (5 espaços)
Os caçadores começam com bônus alimentício, eles tem:
1 Pernil
2 Bisnagas
Os caçadores começam com os seguintes itens, os caçadores tem que escolher entre a besta e o arco:
Besta (5 dardos)
Uma besta é uma arma muito perigosa e silenciosa, um projétil geralmente alcança de 50 a 100 passos com precisão. Arma branca de duas mãos.
Arco (12 Flechas)
O arco é uma elegante arma, considerada a mais antiga arma de precisão depois da funda. Exige grande habilidade.
Armadilha de urso
É a clássica arranca-pés, captura a maioria dos animais. Equipamento especial.
Última edição por Rick Grimes em Dom Nov 04, 2012 11:47 am, editado 14 vez(es)
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Re: PROFISSÕES
Olá Gostaria De Ser Militar
Off:entrarei só 22:00 horas.
Off:entrarei só 22:00 horas.
Black T.Harper- Mensagens : 9
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Re: PROFISSÕES
Luix Winchester Kriskahn
Formado em química,passagem como policial.
Ex- General.
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Luix W Kriskahn- Mensagens : 10
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Re: PROFISSÕES
ADD
Mas para ser general você precisa ter mais de 40 anos, oque diminui muito sua resistência a fome e ferimentos, tá avisado.
Mas para ser general você precisa ter mais de 40 anos, oque diminui muito sua resistência a fome e ferimentos, tá avisado.
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Re: PROFISSÕES
Mila Weishaupt
Formada em medicina na faculdade de Havard.
Prestou concurso e exerceu sua profissão como médica legista por dois anos em um necrotério em Atlanta, após se mudar para a cidade por motivos pessoais.
Há um ano se mudou de Atlanta e passou a morar em Cynthiana, exercendo sua profissão no Harrison Memorial Hospital, atuando parte de medicina cirúrgica, seu grande sonho.
Tem um irmão mais velho militar, mas nunca teve muita afinidade com ele, não possuindo assim nenhuma perícia com armas.
Mila Weishaupt- Mensagens : 8
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Re: PROFISSÕES
Guilherme Evangelista Silva
Nascido na cidade de Macon, não tive muitas oportunidades na vida e acabei indo pelo "mal caminho" e cometendo pequenos furtos para sobreviver, até que um dia uma "oportunidade maior" apareceu, pelas minhas caracteristicas e temperamento fui convidado por um grupo de assasinos para ser treinado para fazer isso, e como não havia nada nesse mundo para mim, aceitei essa oportunidade e assim que terminei meu treinamento fui para a cidade de Atlanta onde havia mais trabalho a ser feito ...
Nascido na cidade de Macon, não tive muitas oportunidades na vida e acabei indo pelo "mal caminho" e cometendo pequenos furtos para sobreviver, até que um dia uma "oportunidade maior" apareceu, pelas minhas caracteristicas e temperamento fui convidado por um grupo de assasinos para ser treinado para fazer isso, e como não havia nada nesse mundo para mim, aceitei essa oportunidade e assim que terminei meu treinamento fui para a cidade de Atlanta onde havia mais trabalho a ser feito ...
Guievasilva- Mensagens : 1
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Re: PROFISSÕES
Ex-Soldado da elite americana.
Formado em quimica.
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Formado em quimica.
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WillXX- Mensagens : 1
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Re: PROFISSÕES
Formada em medicina na faculdade de Havard.
Prestou concurso e exerceu sua profissão como voluntaria em uma tribo índigena por 1 ano e meio, e depois se voltou a trabalhar em hospitais.
Prestou concurso e exerceu sua profissão como voluntaria em uma tribo índigena por 1 ano e meio, e depois se voltou a trabalhar em hospitais.
Hadassa Wikka- Mensagens : 2
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Re: PROFISSÕES
vou ser mecanico,cientista,e formado em Medicina,Servi 5 anos no exército
Dblas kriskanh mckenna- Mensagens : 7
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